Filmes todo mundo gostam de assistir não é verdade ?

Top Filmes de Terror para Assistir

Exemplo de um filme no "Filmes Blog" vocês lembram dele ? pois é ele é o Halloween, isso todo mundo já sabem que ele é o matador em série... vejam o trailer desse filme no Filmes Online eu recomendo a todos vocês não perder esse ótimo filme de terror é assustador é incrível para aqueles que gostam de assistir filmes de horror.

Veja também: Assistir Filmes

John Carpenter também. “Halloween” é um thriller absolutamente impiedoso, um filme tão violento e assustador que, sim, eu o compararia a “Psycho” (1960). É um filme aterrorizante e assustador sobre o que um dos personagens chama de Evil Personified. Direito. E isso nos leva a um pequeno pedaço da trama que vou descrever. Há um garoto de seis anos que comete um assassinato logo no início do filme, é mandado embora e é descrito por seu psiquiatra como alguém que passou oito anos tentando ajudar, e depois os próximos sete anos tentando manter trancado. Mas o cara foge. E ele retorna no Halloween para a mesma cidade e a mesma rua onde cometeu seu primeiro assassinato. E enquanto as babás locais telefonam para seus namorados e assistem “The Thing” na televisão, ele volta à ação.



Ponto final: Isso é tudo que vou descrever, porque “Halloween” é uma experiência visceral - não estamos vendo o filme, estamos fazendo isso acontecer conosco. É assustador. Talvez você não goste de filmes que são realmente assustadores: então não veja este. Ao vê-lo, lembrei-me da crítica favorável que dei há alguns anos a “Última Casa à Esquerda”, outro thriller realmente aterrorizante. Os leitores escreveram perguntando como eu poderia apoiar esse filme. Mas não era que eu estava apoiando tanto, mas sim descrevendo: Você não quer ter medo? Não vejo isso. O crédito deve ser dado aos cineastas que se esforçam para realmente nos assustar, para fazer um bom thriller quando, possivelmente, um ruim poderia ter ganhado tanto dinheiro. Hitchcock é reconhecido como um mestre do suspense; é hipocrisia desaprovar outros diretores do mesmo gênero que também querem nos assustar.

É fácil criar violência na tela, mas é difícil fazer isso bem. Carpenter é extraordinariamente habilidoso, por exemplo, no uso de primeiros planos em suas composições, e todos que gostam de thrillers sabem que os primeiros são cruciais: a câmera estabelece a situação e, em seguida, ela se move para um lado, e algo inesperadamente surge no primeiro plano . Normalmente é uma árvore, uma porta ou um arbusto. Nem sempre. E é interessante como ele pinta suas vítimas. Eles são todos pessoas comuns e comuns - ninguém deveria ser a estrela e ter uma grande cena e ganhar um Oscar. As performances são ainda mais absorventes por causa disso; o filme é uma fatia da vida que é cuidadosamente pintada (em monótonos dias e noites impenetráveis) antes que seu monstro humano entre em cena.

Vemos filmes por vários motivos. Às vezes, queremos nos divertir. Às vezes, queremos escapar. Às vezes, queremos rir, chorar ou ver o pôr do sol. E às vezes queremos ter medo. Eu gostaria de ser claro sobre isso. Se você não quiser ter uma experiência realmente assustadora, não veja “Halloween”.